O Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, colocou um ponto final numa sequência de três jogos sem ganhar e bateu este sábado o Iranlis(com Dani em campo o tempo todo), em Salónica. Valeu a inspiração (e velocidade) de Djibril Cissé para garantir o quarto ponto nos últimos quatro jogos.

O francês não marcou, mas deu as três assistências para os três golos com que o Pana venceu o Iraklis (3-1). Ora com esta vitória a formação de Jesualdo Ferreira diminuiu para sete pontos a distância para o líder e fica à espera que este domingo o PAOK vença em casa o Olympiakos.

O triunfo desta noite contou com Karagounis e Katsouranis no onze e começou a ser construída aos quatro minutos, quando Cissé fugiu pela direita e serviu Petropoulos para o golo inicial. A vantagem madrugadora acabaria por ser anulada aos 35 minutos, quando Mahop empatou o jogo.

Na segunda parte, porém, o Panathinaikos partiu para a vitória. Cissé fez os passes, Petropoulos (ele que nem costuma ser titular, mas entrou no onze com a alteração da táctica de um 4x3x3 para um 4x4x2) bisou aos 50 minutos e o substituto Christodoulopoulos fez o 3-1 final aos 83 minutos.