Leandro Grimi espera que a proximidade do novo ano coincida com o seu regresso aos relvados, depois de meses de ausência devido a lesão. O lateral argentino diz sentir a confiança do treinador e dos adeptos do Sporting e, nesse sentido, pretende continuar de leão ao peito.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«Dentro de uma semana, em princípio, estarei apto a jogar a cem por cento. O treinador disse-me para estar tranquilo, para recuperar bem, que tem confiança em mim e que o mais importante é a recuperação. Quero recuperar e estar à disposição do técnico para jogar, se não, para ajudar a equipa de outra maneira», disse o defesa argentino, nesta terça-feira, à chegada ao aeroporto de Lisboa, após as férias natalícias.

«Sempre quis estar aqui, quero ficar, os adeptos sempre me trataram bem e isso deixa-me muito feliz», acrescentou ainda, sobre a possibilidade de deixar Alvalade.

Paulo Sérgio mereceu rasgados elogios da sua parte, «um grande treinador» à altura do clube que representa. «O Sporting melhorou muito o seu estilo de jogo e, se olharmos para a estatística, o Sporting é a equipa que mais situações cria, faz muitos remates, mas a bola não entra. Quando começar a entrar, vamos ser uma grande equipa. É um treinador que tem uma óptima relação com os jogadores, fala sempre olhos nos olhos, é uma excelente pessoa e está à altura do Sporting», defendeu.

Quanto aos objectivos da equipa para a temporada em curso, Grimi promete luta até ao fim. «O Sporting está a crescer, ainda há coisas para melhorar, mas vamos lutar até ao final do campeonato e em todas as provas em que estamos inseridos.»