Hélder Postiga, jogador do F.C. Porto, em declarações na zona mista no final da derrota no estádio do Bessa perante o Boavista:
Sobre a luta pelo título: «Enquanto matematicamente for possível vamos tentar lutar pelo título, embora saibamos que agora fica muito mais longe, ainda para mais perdendo com um adversário directo. Não vamos baixar os braços, mas é verdade que ficou muito difícil. Vamos esperar pela ajuda de terceiros».
Sobre a possibilidade do F.C. Porto ficar de fora da próxima Liga dos Campeões: «Temos de cair na realidade e perceber que não está a ser uma época nada positiva. Vamos pelo menos tentar conseguir bons resultados nas próximas semanas para conseguirmos atingir a melhor posição possível».
Sobre o jogo: «Acho que o F.C. Porto esteve muito bem na primeira parte, apenas não conseguiu materializar o domínio em golos, mas jogou bem. Na segunda parte também não estivemos mal e o jogo acabou por ser decidido numa bola parada que era a única forma do Boavista chegar ao golo».
Sobre a sua exibição em particular: «Quando nos dão a oportunidade de jogar de início é uma grande prova de confiança e tinha que tentar justificá-la. Fiquei contente e saí de cabeça levantada porque fiz o melhor possível».
Sobre a lesão que o obrigou a sair de campo: «Levei uma pancada e senti o gémeo a esticar, pelo que fui mesmo obrigado a abandonar o campo. Mas não acho que seja nada de grave».