Hélio, treinador do V. Setúbal, que se estreou no banco esta quarta-feira, comentando a hipótese de ficar sem Moretto já a partir desta semana: «Não temo que ele saia pois é compreensível para nós ver o valor de um jogador reconhecido. Se sair será uma recompensa para nós e bom para o futuro dele, além de que o Vitória também poderá lucrar com isso».
Sobre a possibilidade de sairem mais jogadores do Bonfim, a curto prazo: «Os que ficaram fizeram-no porque queriam ficar aqui. Se saírem é porque terão boas propostas e se isso acontecer não vamos cortar as pernas a ninguém».
Comentando directamente o seu jogo de estreia:«Foi uma emoção, pois são coisas que acontecem pela primeira vez, mas quando o jogo começa tudo se esquece. Acabou por ser bom apesar da derrota. Tudo fizemos para conseguir os três pontos. Na primeira parte tivemos algum ascendente até aos cinco minutos finais, no segundo tempo o Benfica foi mais forte, mas em duas ou três ocasiões ainda poderíamos ter marcado».
Sobre a ausência dos jogadores que rescindiram na última semana: «Os jogadores que estão no Vitória são os mais importantes e deram provas da qualidade que têm».