Hélio Sousa, treinador do V. Setúbal, no final do encontro com o Sporting, que terminou com a vitória dos leões, por 1-2.
«Jogámos com três avançados como na maioria das vezes. O Sporting em nada foi superior ao Vitória na primeira parte. O jogo foi decidido nas bolas paradas. O Sporting, na segunda parte, teve mais espaços, mas devido a estarmos à procura do resultado. Nos últimos 15/20 minutos conseguimos empurrar o Sporting para a sua baliza e tivemos de jogar a despejar bolas. Acabámos por ser infelizes nas bolas paradas.»
«Temos sido infelizes em casa, como aconteceu contra a Académica, em que sofremos um golo em que não era. E hoje marcámos um que era e não foi. O V. Setúbal tem um orçamento pequeno no campeonato e isso faz diferença. Não nos podemos reforçar como muitas equipas o conseguiram. Queremos igualar o que foi feito na primeira volta e tentar obter a melhor classificação possível.»
Penalty? «Tem acontecido em outros jogos, umas vezes é mão na bola outras vezes é bola na mão, mas todas têm sido assinaladas. A bola é aliviada, não sei se foi intencional, mas foi assinalada como as outras têm sido.»