O guarda-redes Taborda e o secretário técnico João Almeida foram designados nesta terça-feira como técnicos interinos da Naval, até à contratação de um novo treinador.

Depois da saída de Daniel Ramos, na segunda-feira, o presidente do emblema figueirense, Aprígio Santos, comunicou a decisão aos jogadores momentos antes de se iniciar o primeiro treino de preparação do jogo com o Estoril, da próxima jornada da Liga de Honra.

«Vou fazer os possíveis para que esta situação seja ultrapassada nas próximas horas, espero poder apresentar o novo treinador amanhã e quero que no jogo com o Estoril já esteja no banco a dirigir a equipa», assumiu o presidente da Naval.

«Matematicamente está tudo em aberto, até ao final quero uma equipa bem-educada e de respeito e acima de tudo muito motivada», finalizou o dirigente, em alusão às esperanças de promoção ao escalão principal. A cinco jornadas do fim da Liga, a Naval, ocupa o quarto lugar da Liga de Honra, com 37 pontos, menos doze do que o líder, seu adversário do próximo sábado, o Estoril.