Chris Hughton, treinador do Birmingham, analisa o nulo alcançado na visita ao Nacional, em jogo da primeira mão do playoff da Liga Europa:

«Estou muito contente com o resultado. Jogámos num estádio especial, contra uma boa equipa. Claro que empatar fora, numa competição como esta, é sempre bom. O Nacional foi forte nas transições ofensivas, o que nos obrigou a muito trabalho. Mas as melhores oportunidades para marcar foram nossas e poderíamos ter ganho aqui. O Nacional começou bem o jogo, e é sempre mau começar a perder. Tal não aconteceu, e com o decorrer do tempo fomos melhorando e subindo de rendimento».

[sobre as adaptações que fez] «A equipa estava limitada em termos de opções, e utilizámos os jogadores disponíveis, fazendo algumas adaptações que até correram muito bem.»

[eliminatória resolvida?] «O Nacional é forte no contra-ataque e fora de casa esse argumento será ainda mais utilizável. Mas jogando em casa, temos mais responsabilidades de vencer. Não será uma segunda mão fácil, mas jogando em casa teremos mais favoritismo, perante um Nacional que também tem qualidade, como ficou demonstrado.»