Hugo Alcântara não chegou a acordo com o Vitória de Setúbal e prepara-se para abandonar o clube neste defeso. É mais que provável que o seu destino seja um clube estrangeiro, ainda que continue de pé a possibilidade de ficar em Portugal.
O defesa central já foi dado como possível reforço do Marítimo, mas até ao momento essa transferência não teve confirmação oficial, e ganha contornos cada vez mais fortes a possibilidade de viajar para o estrangeiro. Certo é que não ficará mais no Vitória de Setúbal, clube que o projectou para o futebol.
Outro dos casos que ainda está em fase de resolução é a do camaronês Meyong. O avançado que apontou o golo da vitória sadina no Jamor tem convites de três clubes portugueses, entre eles Boavista e Sporting de Braga, e está em final de contrato com o Vitória de Setúbal. Meyong já manifestou vontade de abandonar o clube na procura de voos mais altos e tudo indica que o abandono será consumado.
Quem poderá chegar é Pedro Costa, do Sporting de Braga. O defesa direito terminava contrato com o clube bracarense, mas foi accionado o direito de opção por mais uma época. Ainda assim, é de crer que o jogador formado no Boavista e lançado por Jaime Pacheco seja emprestado ao Vitória para a próxima época.