Cristiano Bacci foi apresentado como novo treinador do Olhanense e traçou como primeiro objetivo garantir a permanência na II Liga «o mais rápido possível».

«A equipa está num momento difícil e, num primeiro momento, vamos tentar salvar a equipa o mais rapidamente possível, depois veremos se será possível outros objetivos», destacou o treinador italiano em conferência de imprensa.

Um treinador com pouca experiência como treinador, tendo treinado apenas dois clubes de escalões inferiores. «Seguramente é uma experiência importante para mim, a nível de currículo, mas penso que posso acrescentar alguma coisa importante à equipa», comentou.

O Olhanense tem vários jogadores emprestados pela Sampdória, mas o treinador não quis comentar uma eventual ligação ao clube de Génova. «Estamos aqui para fazer o nosso trabalho, o melhor que pudermos, para que os jogadores joguem da melhor forma, mas tudo o que diz respeito à Sampdória é melhor perguntarem à direção do clube. Estamos aqui apenas para fazer o nosso trabalho», referiu.

Cristiano Bacci é o sexto treinador do Olhanense num curto espaço de ano e meio. «Não queremos ir já para casa», comentou ainda o treinador entre sorrisos.