O Benfica B somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer, numa partida cheia de emoção frente à União da Madeira. Oito golos, quatropara cada lado, e incerteza até final no resultado.

Os madeirenses marcaram primeiro. Zarabi aproveitou um canto para fazer o 0-1. Ainda assim, a resposta dos encarnados foi muito boa: aos 12, Filip Markovic empatou, após remate de Bernardo Silva; aos 15, Lindelof deu a volta após canto de Cancelo; aos 17, André Gomes aproveitou uma recarga para colocar o marcador em 3-1 para os da casa.

Em pouco tempo, o Benfica B deu a volta à partida, numa primeira parte de loucos que não se ficou por estes quatro golos.

Aos 33 minutos, Miguel Fidalgo isolou-se, passou por Bruno Varela e reduziu para 3-2. De seguida, um remate cruzado de João Cancelo recolocou distãncias. Havia 4-2, seis golos, aos 38 minutos. Aos 39, já havia sete. Adilson fez o 4-3 para a União.

Na segunda parte, a União chegou ao empate. Miguel Fidalgo fez o 4-4 aos 58 minutos. Ainda assim, e apesar de o encontro ter terminado sem mais golos, o jogo teve emoção até final, com as duas equipas muito próximas de chegar ao 5-4.

Com este empate, o Benfica sobe um lugar na tabela, enquanto a União da Madeira mantém o mesmo posto.