Os polacos do Legia Varsóvia, um dos adversários do Sporting na Liga dos Campeões, estão ansiosos pelo primeiro jogo com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, previsto para a próxima terça-feira. Uma ansiedade que já dura desde a realização do sorteio que colocou o campeão da Europa no caminho da equipa da capital polaca.

Uma ansiedade que se nota nas redes socias e nas contas oficias do clube que vão acompanhando a atualidade do clube espanhol, muitas vezes com especial destaque para Cristiano Ronaldo, como aconteceu na passada segunda-feira, quando o internacional português marcou um golo na goleada que Portugal aplicou às Ilhas Faroé (6-0). «Hey, Cristiano, felicidade por teres marcado mais um golo. Esperamos que tenhas ficado sem munições para o jogo da próxima semana contra nós», brincou o clube polaco.

O Legia também já tinha enviado mensagens de apoio a Luka Modric, Casemiro e Sergio Ramos, os jogadores do Real Madrid que estão lesionados. «Desejamos uma rápida recuperação», escreveu o Legia. Um comentário que provocou uma reação de um adepto. «De certeza que estão a festejar estas lesões», escreveu. O Legia fez questão de esclarecer. «Não. Quando se joga a Champions, queres defrontar os melhores jogadores», referiu ainda o clube polaco na sua conta de Twittter.