Tem 11 anos, joga no humilde Roissy-en-Brie, primeiro clube de Pogba, mas já chamou a atenção do grande PSG, que abordou a família, e, o mais curioso desta história, é o nome do jovem jogador: Kylian Mbappé.

O jornal francês Le Parisien conta a historia do jovem Mbappé, explicando que não há nenhuma ligação familiar com o outro, a estrela do PSG, campeão do Mundo com a seleção francesa.

Kylian Mbappé Ndoumbe Yaba, o mais novo, tal como o outro, também é filho de pai camaronês, tal como o outro, também adora driblar e ter a bola colada aos pés. Mas, se o do PSG é avançado, o do Roissy-en-Brie é médio.

«Muita gente pergunta se o nome do meu filho é homenagem ao jogador. As pessoas esquecem-se que eles só têm oito anos de diferença. Quando o meu filho nasceu, Mbappé não era conhecido», conta Eric, o pai, ao jornal francês.

O jovem diz que já se habituou à atenção que o nome provoca. «Já não ligo, mas até gosto», confessa, expressando um desejo: «Como fã do PSG, gostaria de ter a mesma carreira que ele».

Já o pai mostra-se mais cauteloso ao olhar para o futuro: «O meu filho vai fazer o que quiser, não vamos pressioná-lo para se tornar jogador de futebol a todo o custo. Ele nunca se queixa, é feliz a jogar futebol».

E gostaria que o filho conhecesse o homónimo que brilha nos grandes palcos do futebol mundial? «Se ele continuar a jogar futebol e for para o PSG, que até já nos contactou, é inevitável que conheça o Kylian Mbappé. Gostava que se conhecessem, devem ter bastantes coisas a dizer um ao outro», responde o pai, que admira o jogador do PSG. «Quando começou a ficar conhecido, ficamos curiosos e vimos que é um bom miúdo, simples e natural».