O médio inglês David Norris foi multado pelo próprio clube, o Ipswich Town, por festejar um golo fingindo estar algemado. A estranha celebração seria uma homenagem ao antigo colega de equipa no Plymouth Argyle, Luke McCormick, condenado a uma pena superior a sete anos de prisão por ter provocado a morte de dois jovens ao conduzir alcoolizado.
A federação inglesa também quer ouvir as explicações de Norris acerca dos festejos. No entanto, o jogador já afirmou que não teve qualquer intenção em simular ter as mãos algemadas e pediu desculpas. «Era uma mensagem privada, mas entendo que as pessoas tenham tido essa interpretação, e peço desculpa se ofendi alguém. O Luke é meu amigo. Ele cometeu um erro enorme e agora está a pagar por isso», explica Norris.
Apesar desta explicação, a Federação Inglesa pediu uma justificação por escrito ao jogador do Ipswich. A mãe das crianças que faleceram no acidente desaprova a atitude de Norris, não só porque aviva a memória do trágico acidente, como também é um mau exemplo para os milhares de crianças que assistiam ao jogo.