Numa altura em que José Mourinho está cada vez mais na mira da imprensa britânica e em que todas as suas declarações suscitam críticas, o treinador do Macclesfield, Paul Ince, decidiu ser diferente: a goleada sofrida em Stamford Bridge, este sábado (6-1) para a Taça só cimentou a admiração que o antigo jogador do Manchester United sente pelo técnico português.
«Ele teve um comportamento fantástico. As pessoas gostam de atacá-lo e dizer isto e aquilo a seu respeito, mas para mim, além de ser um grande treinador também é uma pessoa formidável». Ince garante que todos os seus jogadores ficaram sensibilizados pela forma respeitosa como foram tratados no estádio do Chelsea: «Ninguém teria feito o que ele fez, especialmente quando ficou no relvado após o fim do jogo, cumprimentando os meus jogadores, um a um», revelou Ince, adiantando também que Mourinho abriu as portas do balneário do Chelsea no final do jogo, convidando os adversários a conviver e trocar recordações com os jogadores da equipa londrina.
«Não penso que haja outros treinadores a fazer o mesmo. Isto só reforça a sua imagem e todos os meus jogadores gostariam de agradecer o respeito com que nos tratou» concluiu Ince.