O Fulham bateu o Bolton esta quarta-feira por 3-0, em jogo em atraso da 33ª jornada da Liga Premier, reduzindo a diferença para o adversário desta noite, numa luta particular pelo acesso à Liga Europa na próxima temporada.

Uma vitória inequívoca da equipa londrina que até podia ter sido por números mais expressivos. Eidur Gudjohnsen desperdiçou a primeira oportunidade do jogo num início demolidor do Fulham, que contou ainda com um remate ao poste do islandês, antes de Dempsey abrir o marcador aos quinze minutos. Sempere em ataque continuado, Dembele também acertou na trave, antes de Dempsey voltar a marcar no início da segunda parte.

Um terceiro golo assinado por Hangeland na sequência de um livre de Danny Murphy selou a merecida vitória da equipa londrina que, agora, se destaca no nono lugar a apenas quatro pontos do Bolton e a cinco do Everton quando faltam cinco jornadas para o final. A permanência fica praticamente garantida, a Europa ainda está longe, mas pode servir de motivação para os jogos que faltam disputar.

Confira a classificação da Liga Premier.