A situação do Desp. Aves não tem deixado alguns internacionais portugueses indiferentes. Depois de Bruno Fernandes, foi Ricardo Pereira a manifestar a sua solidariedade para com o plantel.

Em publicação no seu Instagram, o lateral português do Leicester, que tal como Bruno Fernandes foi colega de Afonso Figueiredo, deixou um apelo. «Quem fez força para que estes jogadores acabassem o campeonato, não se esqueça deles a partir do próximo domingo», escreveu, sublinhando que os colegas de profissão não recebem ordenados desde março.

«Alguns deles estão a passar dificuldades económicas e teriam toda a legitimidade e direito de rescindir por justa causa. Não o fazem por uma questão de honra, de respeito pelo clube, pelos adeptos e porque farão o que estiver ao seu alcance para dar tudo pelo clube. Apesar de não ser recíproco», acrescentou o internacional português.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria deixar uma mensagem de apreço a estes jogadores do Desportivo das Aves que, mesmo não recebendo ordenados desde março, estão em campo a defender o seu clube. Alguns deles estão a passar dificuldades económicas e teriam toda a legitimidade e direito de rescindir por justa causa. Não o fazem por uma questão de honra, de respeito pelo clube, pelos adeptos e porque farão o que estiver ao seu alcance para dar tudo pelo clube. Apesar de não ser recíproco. Espero que as entidades que fizeram força para que estes jogadores acabassem o campeonato, não se esqueçam deles a partir do próximo domingo, quando a época terminar. E que dêem todo o apoio para que esta situação se resolva e que não volte a acontecer, porque só mancha o futebol português. Um abraço a todos os jogadores do Aves, em especial ao @afonsofig25

Uma publicação partilhada por Ricardo Pereira (@ri_pereira) a