Andrea Dossena, defesa de 33 anos que alinha no Leyton Orient mas passou por clubes como o Liverpool ou o Nápoles, teve de apresentar-se numa esquadra com a mulher por suspeita de roubo no Harrods.
 
A polícia confirmou que foi chamada ao local devido a uma queixa em relação ao casal. O porta-voz do jogador explicou que tudo não passou de um mal-entendido.
 
«Foi um dia de compras no Harrods e o filho do casal guardou no saco um livro infantil. Os alarmes dispararam quando saíram da loja. Andrea e a esposa não tinham qualquer identificação com eles e foram levados para a esquadra para se identificarem», explicou.

Porém, mais tarde, seria Dossena a apresentar a sua versão, que não bate certo com as explicações do porta-voz. Afinal, em causa estiveram um frasco de mel e carne fatiada. Outro mal-entendido?

«Esqueci-me de pagar um frasco de mel e alguma carne fatiada. Quando estava a sair da loja, fui parado pelos seguranças que acabaram por chamar a polícia. Como não tinha identificação comigo, fui à esquadra mais próxima identificar-me e depois fui para casa, apenas isso», assegurou o jogador.

[artigo atualizado]