Foi no último suspiro. Épico!

O Tottenham venceu este domingo o Fulham em Craven Cottage, por 2-1, num jogo que parecia ter tudo para terminar empatado. Porém, no último lance, ao terceiro e último minuto de compensação, Harry Winks deu a volta ao marcador e o triunfo à equipa de Mauricio Pochettino, no duelo londrino da 23.ª jornada da Premier League.

O Fulham chegou ao intervalo a vencer, na sequência de um autogolo de Fernando Llorente, aos 17 minutos. O avançado espanhol desviou a bola para a própria baliza, após um canto favorável à equipa da casa.

INGLATERRA: resultados e classificação.

Pouco depois do reatamento, Dele Alli empatou o jogo, com um toque de cabeça na área, após cruzamento de Eriksen, aos 51 minutos.

O jogo permaneceu expectante até final e o Tottenham acabou por resgatar o triunfo, em novo golo de cabeça, na área. Obra de Winks, após cruzamento do lado esquerdo, oriundo do pé direito de N’Koudou.

O Tottenham volta aos triunfos após ter sido derrotado pelo Man. United e mantém distâncias no terceiro lugar, com 51 pontos. Descola mais do Chelsea, que é quarto com 47 e perdeu nesta ronda.

O Fulham é 19.º e penúltimo, com 14 pontos e continua em zona de descida.