O Arsenal esteve a vencer o Manchester City, mas saiu derrotado do terreno do rival e Wenger criticou a arbitragem no final da partida.

«Os dois golos são dois golos fora de jogo e em jogos desta dimensão...estou farto! Tivemos algumas más decisões em toda a época e eu fui ver estes dois golos e são ambos fora de jogo», afirmou.

E continuou: «O segundo está cinco metros fora de jogo. O primeiro jogador ainda está em fora de jogo. Mas o que é que eu posso fazer? Temos de viver com isto.Temos que olhar para nós e analisar porque perdemos o jogo.»

Sobre o jogo, Wenger disse que sentiu que a sua equipa piorou no segundo tempo: «Senti que caímos na segunda parte. Na primeira fomos sempre perigosos e certeiros, mas por cima disso as decisões estiveram contra nós.»

O técnico dos Gunners referiu que a sua equipa conseguiu voltar ao jogo, mas o City controlou.

«Depois voltámos ao jogo, mas eles conseguiram gerir o tempo, com muita experiência, era difícil entrar no jogo.»

Foi o segundo jogo na mesma semana que o Arsenal perdeu, após estar a vencer por 0-1. O primeiro foi com o Everton na terça-feira.

«É uma pena, porque nos dois jogos tivemos a ganhar e perdemos por 2 a 1. Estávamos a controlar e na segunda metade sofremos, após o levar o primeiro golo, por 20 a 25 minutos. Na terça concedemos dois golos de cabeça. É difícil porque jogámos quatro jogos fora em cinco, com um período muito curto de recuperação.»

«É uma semana horrível, mas faz parte da época», lamentou o francês.