Marco Silva, treinador do Hull, não teve dúvidas em considerar justa a vitória da sua equipa diante do Liverpool, repartindo méritos entre adeptos e jogadores:

«Foi um resultado fantástico, uma tarde magnífica para nós e uma performance muito boa, jogámos como equipa. Mas as primeiras palavras vão para os nossos adeptos, que foram excecionais e nos apoiaram sempre e para os jogadores, que mostraram um espírito fantástico. Sofremos quando tivemos de sofrer, quando o adversário nos empurrou para trás, mas a nossa organização foi boa e merecemos este resultado.»

Acerca do bom desempenho dos reforços de inverno, entre os quais o ex-portista Evandro, Marco Silva mostrou-se tranquilo:

«Os reforços integraram-se bem: é a nossa obrigação, explicar o que queremos nos treinos e fazer com que eles tragam esse feedback para os jogos. Quando chegámos o clube e os jogadores não estavam num bom momento, mas agora sentimos que eles vão tendo mais confiança. Só fazendo como eles fizeram, com este espírito e esta intensidade, é possível dar a volta à situação.»

O técnico reconheceu ainda que o bom desempenho defensivo recente, de uma das defesas mais batidas da Premier League é um dado animador para a equipa:

«Num campeonato como a Premier League é fantástico conseguir não sofrer golos perante equipas como o Manchester United e o Liverpool, mas o mais importante para nós é continuar a somar pontos, e estes três foram fantásticos.»