André Carrillo está cedido ao Watford, pelo Benfica, e tem tudo para continuar na equipa inglesa. Ainda assim, Marco Silva não deu quaisquer garantias sobre a continuidade do peruano, esclarecendo que tudo depende da decisão de Gino Pozzo, dono do clube.

«Vamos ver o que podemos fazer. Tudo o que posso dizer é que toda a gente no clube está feliz com Carrillo, mas há uma questão negocial e cabe ao nosso dono pensar na melhor solução para o clube», disse Marco Silva, em declarações publicadas pelo jornal Watford Observer, deixando elogios ao jogador, que tem vínculo com os encarnados até 2021, mas que poderá ficar no Watford, se o clube acionar a opção de compra de 15 milhões de euros.

«O Carrillo está a desfrutar e sei que pode fazer mais e pode evoluir ainda mais. Podemos desenvolvê-lo. É importante para mim, pois trata-se de um jogador que conheço e um jogador que eu indiquei. Está a ajudar a equipa e a minha função é torná-lo melhor jogador. Temos opção de compra e no final da época vamos ver qual a melhor decisão», afirmou Marco Silva.