Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, falou sobre as imagens que mostram Wayne Rooney, capitão inglês, aparentemente bêbado no sábado a noite.

«Tenho pena dos jogadores. Vivemos num lado luminoso da vida, mas, talvez seja uma surpresa, há um humano por trás», começou por dizer o técnico alemão.

«Esta geração de jogadores é a mais profissional que já tivemos, não só em Inglaterra. Todas as lendas que vocês admiram bebiam como diabos e fumavam como loucos e, mesmo assim, eram bons jogadores. Ninguém faz isso hoje em dia. Não faço ideia onde o Wayne estava, mas tenho a certeza que não foi nada sério», frisou.

Klopp disse ainda que não está preocupado com a saída de jogadores, acerca da possível saída de Philippe Coutinho para o Barcelona.

«Se houver um clube que queira pagar o dobro, eu levo lá o jogador. Quem sou eu para dizer: Não pensem na vossa família, filhos, netos… nessas coisas todas?», questionou, frisando: «Mas não conheço muitos clubes que possam pagar o dobro».

«Neste momento não estou preocupado com nada. Os jogadores gostam de estar aqui», disse ainda, considerando que «Coutinho encaixa bem no Liverpool».