Hernán Barcos continua com um grande problema no Palmeiras: não há modo de o deixarem com as alcunhas. Os colegas já o brindaram com duas e sempre devido a semelhanças físicas. Mas agora, um jornalista foi demasiado longe e acabou por ser insultado pelo avançado de Luiz Felipe Scolari.

Primeiro, Hernán Barcos comentou o facto de os colegas do Palmeiras o «chatearem» com alcunhas. «É brincadeira dos companheiros. Já falei com eles sobre isso, mas chega um momento que isso incomoda», disse, em conferência de imprensa.

Um repórter que estava na sala não se intimidou e perguntou ao argentino se ele conhecia o cantor Zé Ramalho. E levou fotos imprimidas! Barcos não demorou muito a irritar-se: «Filho da p... Não estou aqui para brincadeiras. Essas coisas que não vêm ao caso.»

O jornalista tentou explicar que a ideia partiu e Maikon Leite, precisamente, colega de Hernán Barcos no Palmeiras! «E você é o idiota que me veio entregar isso, não me parece sério de sua parte», atirou o jogador.

O Lancenet reporta que o Palmeiras informou posteriormente que Barcos conversou com o jornalista, depois da conferência, e de forma calma.