Cópias do vestido de dama de honra usado por Pippa Middleton no casamento da irmã, Kate, com o príncipe William vão ser vendidas na Grã-Bretanha, por um centésimo do preço do original, anunciou um porta-voz da loja Debenhams, esta quinta-feira, citado pela agência AFP.



Pippa, de 27 anos, atraiu os olhares do mundo no casamento da irmã mais velha, em abril, quando entrou na Abadia de Westminster com um modelo branco comprido da marca Alexander McQueen.

A aparição da irmã de Kate causou furor na Internet, e um grupo criado no Facebook batizado de «Pippa Middleton Ass Appreciation Society» atraiu quase 250 mil fãs.

A loja de departamentos Debenhams informou que a cópia do vestido de Pippa estará à venda a partir de setembro. O original custou cerca de 20 mil libras, mas a réplica poderá se adquirida por 170.

A loja, que tem filiais espalhadas por toda a Grã-Bretanha, anunciou ter recebido inúmeros pedidos de vestidos inspirados nos modelos usados no casamento real. O interesse pelo vestido de Pippa chegou a superar o despertado pelo vestido da noiva da duquesa de Cambridge.

A Debenhams também planeia vender até o fim do ano, por 99 libras, uma cópia do vestido verde-esmeralda usado por Pippa Middleton na festa realizada após a cerimónia religiosa.