Bayern Munique e Borússia Dortmund venceram este sábado e continuam a dividir a liderança ao fim de quatro jogos da Bundesliga. Os dois rivais somam por vitórias todos os encontros realizados.

O campeão teve de sofrer para bater, no Arena, o Augsburgo por 2-1.  Alexander Esswein colocou os visitantes na frente aos 43 minutos, mas o conjunto de Pep Guardiola ainda foi a tempo de virar a partida, nos últimos minutos. Lewandowski, aos 77, empatou, Muller, de penálti e já nos descontos, garantiu os três pontos.

Em Hannover, o Dortmund também não teve tarefa fácil, mas ganhou por 4-2. Artur Sobiech colocou os locais em vantagem aos 18 e voltou a mostrar pontaria para igualar a dois golos, aos 53. Por sua vez, a equipa de Thomas Tuchel beneficiou de dois penáltis, ambos convertidos por Aubameyang, aos 35 e 85 minutos, e um autogolo, por parte de Felipe. Mkhitaryan assinou o golo mais bonito da partida, num grande remate em vólei, um minuto antes do intervalo.

O Bayer Leverkusen somou o segundo desaire, agora em casa, perante o Darmstad (0-1). O Hertha bateu o Estugarda por 2-1. O Wolfsburgo, de Vieirinha (não foi opção), empatou a zero na visita a Ingolstad.