Sienna Miller estreia-se, esta quinta-feira, na Broadway, na peça «After Miss Julie». O texto, da autoria do dramaturgo Patrick Marber, apresenta a actriz na pele de uma mulher rica apaixonada por um empregado da família.

Encenada por Mark Brokaw a peça é baseada no livro «Miss Julie», de August Strindberg, de 1888 que aborda o tema da divisão de classes, sexo e o poder em pleno século XIX. A peça vai estar em cena no American Airlines Theatre.

A actriz surge em poses sensuais nos cartazes promocionais da peça ao lado de Johnny Lee Miller, actor com quem contracena.

A imprensa internacional descreve o estado de felicidade da actriz: «É a realização de um sonho. Sempre desejei actuar na Broadway.»

Apesar do entusiasmo a actriz assume que tem «bastantes dificuldades em concentrar-se durante as actuações em palco: «É muito complicado ser profissional e manter a calma perante tudo o que acontece à nossa volta. Num deste últimos ensaios, parecia que alguém estava a ter um ataque de epilepsia na primeira fila. Mas tive que continuar a interpretar o meu papel», concluiu.