A colecção Truth or Dare by Madonna é fruto de uma Joint venture entre o Iconix Brand Group, Inc., Madonna e Guy Oseary e será lançada já em Agosto deste ano nas lojas Macy`s e Nordstrom nos Estados Unidos e estará disponível em Portugal via site ASOS.com do Reino Unido.

«Truth or Dare by Madonna» destina-se a mulheres entre os 27 e os 50 anos com estilos intemporais e sex-appeal inato. A colecção reflecte a própria dicotomia de Madonna, simultaneamente poderosa e feminina.

«Estamos muito empolgados por trabalharmos com a ALDO na Truth or Dare by Madonna. É uma marca de referência na indústria que compreende a visão de Madonna para a sua colecção de calçado», afirmou Lanie List, chefe executiva de Merchandising do Iconix Brand Group.

«Trata-se de combinar know-how e experiência que a ALDO tem na industria do calçado e da distribuição a nível global com a visão de um ícone de moda como a Madonna» salienta David Bensadoun, Presidente da ALDO Global Retail e da ALDO Product Services, acrescentado: «O acordo com a The Truth or Dare é uma excelente oportunidade de ampliarmos as nossas competências e o alcance no mercado internacional».

A coleção vai incluir uma linha completa, desde modelos rasos ou com salto, incluindo alguns modelos ícónicos utilizados por Madonna, como as botas over-the-knee.

A consultora criativa da marca Truth or Dare by Madonna é Arianne Phillips, nomeada pela Academia e vencedora pela Costume Designers Guild pelo seu trabalho no filme de Madonna «W.E.»