Com capacidade para 75 mil espectadores, o Estádio Olímpico de Berlim vai ter, esta quarta-feira, numa verdadeira parede amarela: mais de 30 mil (!) adeptos do Dynamo Dresden vão acompanhar a equipa na deslocação ao reduto do Hertha de Berlim, em partida referente à segunda eliminatória da Taça da Alemanha.
 
A situação ganha contornos ainda mais meritórios quando se recorda a atual situação do clube, que não vence há quatro jogos na segunda divisão e que se encontra em lugar de despromoção.

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional
 
Segundo a imprensa alemã, várias centenas de autocarros foram fretados para os milhares de adeptos do Dresden, para fazerem a deslocação até à capital do país, uma viagem de cerca de 200km.
 
Resta referir que a «invasão» a Berlim também está relacionada com as multas pesadas que 58 adeptos do clube foram alvo por parte da Federação Alemã, referente a um alegado protesto contra o órgão. Os adeptos do Dynamo vão doar o dinheiro angariado pelos depósitos dos copos de cerveja que usarem, para pagar as coimas dos 58 adeptos mencionados.