Brad Pitt admitiu, recentemente, que cometeu alguns erros com a educação dos filhos. Durante uma curta entrevista concedida à revista «People», à margem da apresentação do filme «A Árvore da vida» em Los Angeles, o marido de Angelina Jolie admite que nem sempre age corretamente:



«Não sou um pai horrível, mas certamente que já cometi alguns erros e tive que compensá-los. Temos que ter cuidado porque eles são muito pequenos. Quero deixá-los livres para explorar a inocência tanto quanto possível e descobrir o que é realmente interessante para cada um deles. Não quero forçá-los a nada», revelou o ator à revista «People».

No filme a «Árvore da Vida», Brad Pitt interpreta o papel de um pai rígido dos anos 50 cujas ações têm impacto profundo na vida dos três filhos.

«Estou consciente de que todas as minhas ações vão deixar marcas nas crianças e por isso tento fazer o possível para não lhes passar mensagens negativas», referiu.

Pitt adiantou ainda que nem ele nem a mulher tentam incutir nos filhos a paixão pela representação: «Só quero que sejam felizes na profissão que escolherem».



Brad Pitt brincou ainda sobre o próximo trabalho em que irá dar voz a uma das personagens do filme de animação «Happy feet 2»: «O assunto está em alta lá em casa. Fui praticamente uma obrigação aceitar este trabalho!»