Antonio Cassano não tardou em responder aos comentários de José Mourinho, que já tinha abordado críticas anteriores do antigo internacional italiano.

Num vídeo publicado na rede social Instagram, Cassano realçou que não entrou em confronto físico com Marko Livaja quando os dois coincidiram no Inter de Milão.

«Nunca nada foi difícil na minha vida. Vivi a verdadeira dificuldade dos 0 aos 18 anos porque onde eu morava ou eras esperto ou não passavas. Eu briguei com o Livaja e dissemos tudo um ao outro, mas, depois de dois dias, ficamos amigos como antes e seguimos em frente. A minha mãe ensinou-me a não ter medo de nada nem de ninguém e de enfrentar todos», começou por dizer, antes de enviar um recado a quem transmitiu a Mourinho que os dois jogadores se tinham envolvido em agressões físicas.

«Diz ao teu espião que, quando discutimos, vinte pessoas atrapalharam e nunca partimos para o confronto físico. Diz ao teu coelhinho que ele te contou m****. Outra figura de m****, como fazes a tua equipa jogar. Na minha vida nunca agredi ninguém, caro Mourinho. Se tive sorte? Talvez, mas nunca tive medo de nada nem de ninguém. Digo-o a ti e aos marinheiros. Adeus, Mourinho», rematou.