A UEFA nomeou quatro equipas de arbitragem portuguesas para apitar jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 e Europeu de Sub-21 de 2021.

Esta quinta-feira, Tiago Martins é o primeiro a entrar em campo, assistido por Luís Campos e Pedro Mota, com Fábio Veríssimo como quarto árbitro. O encontro é entre as Ilhas Faroé e a Suécia, em Torshavn (Ilhas Faroé), de apuramento para o Europeu de 2020.

O segundo a entrar em campo é Artur Soares Dias, nomeado para ajuizar a partida entre a Alemanha e a Holanda, num jogo disputado em Hamburgo. O encontro, que conta para o apuramento do Europeu do próximo ano, terá Rui Licínio e Paulo Soares como árbitros assistentes e Hugo Miguel como quarto árbitro.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

No mesmo dia, mas em Kocaeli (Turquia), estará Luís Godinho para apitar o encontro entre a Turquia e a Inglaterra, a contar para a qualificação do Europeu de Sub-21. Rui Teixeira e Bruno Jesus serão os assistentes, enquanto Hélder Malheiro será o quarto árbitro.

A última equipa portuguesa a entrar em campo tem João Pinheiro como árbitro, Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita como assistentes e Jorge Sousa como quarto árbitro. Em Reykjavik (Islândia), vão enfrentar-se a Islândia e a Moldávia, num jogo a contar para a qualificação do Europeu 2020 em seleções A.