O duelo Bradford Park Avenue-Salford City, da sexta divisão inglesa, ficou marcado pela expulsão caricata do guarda-redes da equipa visitante.

Faltavam poucos minutos para o final quando o neozelandês Max Crocombe viu o cartão vermelho direto. De início pouca gente percebeu o motivo da expulsão, uma vez que a bola não estava naquela zona do terreno, mas depois surgiu a confirmação...pela equipa adversária.

«Podemos confirmar que Crocombe foi expulso por urinar durante o jogo. Não estamos a brincar», adiantou a conta de «twitter» da equipa da casa.

Mais tarde, também nas redes sociais, surgiu o pedido de desculpa do guarda-redes do Salford City, equipa de Peter Lim, Nicky Butt, Paul Scholes, Ryan Giggs e dos irmãos Neville.

«Gostaria de apresentar sinceras desculpas pelo incidente. Estava numa posição desconfortável e cometi um erro de julgamento que manchou uma grande vitória. A minha intenção nunca foi ofender ninguém, e gostaria de pedir desculpa a ambos os clubes, assim como aos adeptos de ambos os clubes. Não vai repetir-se», garantiu.