«O Real Madrid vale muito menos sem Cristiano Ronaldo?» A pergunta parece de resposta evidente, mas fez Casemiro hesitar, certamente para evitar algum conflito diplomático com o seu clube atual.

«O Cristiano Ronaldo faz falta para qualquer equipa. É o melhor do mundo. Foi um prazer falar com ele. Mas já não é jogador do Real Madrid», afirmou o capitão da seleção brasileira na zona mista do Estádio do Dragão, após o empate (1-1) no particular diante do Panamá.

Casemiro salientou ainda a importância do regresso de Zidane ao comando técnico dos merengues: «Sabemos a filosofia de trabalho dele. É um ícone do clube, como jogador e como treinador. Tem o respeito de todos e regressou para fazer o melhor possível.»

O médio do Real Madrid frisou também a «honra» de voltar ao Dragão e o «carinho imenso» que sentiu neste regresso, antes de revelar que, com o Real Madrid fora da competição, torce pelos portistas na Liga dos Campeões: «Sem dúvida. Tenho grandes amigos no FC Porto e também noutros clubes, mas quero que o FC Porto ganhe.»

«O FC Porto-Liverpool vai ser um grande jogo. O Liverpool tem uma grande equipa, um grande treinador e é experiente na competição. Que vença o melhor. Se for o FC Porto, melhor para nós», concluiu.