«É uma boa mistura de uma só cor, o branco da Alemanha e do Real Madrid», assim descreve o L'Équipe o seu onze «Mundo» de 2014, explicando que a maior parte dos jogadores faz parte das equipas que venceram as «duas maiores competições do ano». Cristiano Ronaldo está lá, assim como outros três futebolistas que conquistaram a Liga dos Campeões com a camisola merengue: Sergio Ramos, Di María (agora no ManUtd) e Xabi Alonso (atualmente no Bayern Munique).

A equipa do ano tem quatro campeões do mundo: Neuer, Lahm, Hummels e Kroos.


Cristiano Ronaldo eleito o melhor do ano pelo The Guardian

O onze do L'Équipe fica completo com dois jogadores do Barcelona, Lionel Messi e Neymar, e o lateral do Bayern Munique David Alaba.

Olhando para as equipas que representam atualmente, o Bayern Munique domina as escolhas, com quatro jogadores, seguindo-se o Real Madrid, com três, Barcelona, com dois, e ManUtd e Borussia Dortmund, com um.

Onze «Mundo» do L'Equipe: Neuer (Bayern Munique); Lahm (Bayern), Sergio Ramos (Real Madrid), Hummels (Borussia Dortmund), Alaba (Bayern); Toni Kroos (Real Madrid), Ángel di Maria (Manchester United), Xabi Alonso (Bayern), Messi (Barcelona) Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Neymar (Barcelona).