Cristiano Ronaldo na melhor forma de sempre? É bem provável.
 
CR7, com o golo madrugador de hoje em Granada (aos dois minutos, a abrir caminho para goleada concretizada com o bis de James e o tento de Benzema), somou 12.º jogo seguido a marcar. Simplesmente impressionante. 

Para mais, não são 12 jogos seguidos a marcar... só uma vez. São 20 golos nas últimas 12 partidas, média incrível de 1,67 golos por jogo.

Na Liga espanhola, Ronaldo já vai com 17 golos, à frente na lista de marcadores, claro. Sempre a marcar, desde a partida inicial desta época, com o Córdoba, no Bernabéu.

Desde esse jogo, já são 12 partidas sempre a faturar. E muito: um ao Atlético de Madrid no Bernabéu, um ao Basileia para a Champions, três ao Corunha no Riazor, quatro ao Elche em casa, um em Villarreal, um em Sofia com o Ludogorets para a Champions, três ao Athletic, no Bernabéu; um no triunfo em Valência com o Levante; um ao Liverpool em Anfield, um no superclássico com o Barça e esta tarde, em Granada.

Pelo meio, claro, também marcou pela Seleção portuguesa à Dinamarca, em partida de qualificação para o Euro-2016.

CR7 já vai em 50 golos em 2014 (46 pelo Real, 4 pela Seleção) e o tento que marcou esta tarde em Granada foi o terceiro mais rápido que apontou pelo Real Madrid.

Ronaldo é o primeiro jogador da história do Real a marcar nas oito primeiras jornadas da Liga.

Rapidamente e em força rumo à conquista da Bola de Ouro 2014? Veremos, veremos...