O actor norte-americano Mark Wahlberg acusou o futebolista David Beckham de ser mau vizinho. Na notícia avançada pelo site TVNZ, Wahlberg afirma que o futebolista e a mulher arruinaram o bom ambiente que existia no bairro que habitam em Beverly Hills, desde que se mudaram para lá em 2007.

Segundo o actor, a única coisa que os Beckham conseguiram levar para o bairro foi um batalhão de paparazzi acabando com a tranquilidade que lá existia.

«Esta área era extremamente sossegada. David mudou-se para cá com a família e, de repente, passámos a ter paparazzi por aqui dia e noite. Eles até já seguem qualquer carro que esteja na rua», queixou-se o actor.

«Não estou a dizer que os Beckham devem voltar para Londres, mas sinceramente também não percebo por que razão ele veio para a América. Não queremos o futebol de Beckham. Agradeço-lhe por tentar, mas não há nenhuma forma de fazer com que os americanos comprem a ideia de ver 22 tipos a correr num relvado durante 90 minutos sem que aconteça qualquer coisa. Obrigado, David, mas preferimos ficar com o basebol e o basquetebol», referiu ainda Mark.

No entanto, o actor torna claro que o seu problema com o futebolista inglês não é apenas uma questão de má vizinhança. Para Mark Wahlberg, David Beckham definitivamente não faz falta alguma aos americanos.