O treinador do Real Madrid não quer comentar a festa dos 30 anos de Cristiano Ronaldo, que nos últimos dias tem dado muito que falar em Espanha. Carlo Ancelotti diz que esse é um tema privado e que não afeta o profissionalismo de ninguém.

«A festa do Cristiano não é um tema desportivo. Nunca falei da vida privada dos jogadores, não é agora que vou começar a fazê-lo. Na vida privada, cada um faz o que quer. Eu avalio-os profissionalmente e não tenho dúvidas sobre isso. O problema é pensar que estas coisas afetam o profissionalismo deles. Os meus jogadores já demonstraram que são profissionais, no ano passado e neste. Já ganharam muito. Têm um grande compromisso com esta camisola», disse.

Na antevisão ao encontro frente ao Deportivo da Corunha, o técnico merengue revelou ainda que «todos ficaram frustrados» com a derrota pesada ante o At. Madrid, mas que essa frustração até serve de «motivação para melhorar». «Pelo que vi no treino estão a reagir bem e perceberam onde erraram. Espero ver uma reação positiva também no jogo de sábado», sentenciou.