O Real Madrid goleou o Celta, em Vigo, por 4-1, na noite deste sábado.

O primeiro golo no Balaídos foi marcado pelo suspeito do costume: Karim Benzema colocou os merengues na frente através da marcação de uma grande penalidade, aos 14 minutos.

Nove minutos mais tarde, Iago Aspas igualou a partida da mesma maneira, a punir mão de Éder Militão a desviar um cabeceamento de Gonçalo Paciência, que foi titular na equipa galega.

Mas ainda antes do intervalo Luka Modric deu a vantagem novamente aos madrilenos, com um golaço, após assistência de David Alaba.

Na segunda parte, Vinícius Júnior esteve envolvido nos dois últimos golos da partida. Aos 56 minutos marca o terceiro, após ser servido por Modric e dez minutos mais tarde assiste Fede Valverde para o último golo na baliza do ex-portista Marchesín, que a fechar ainda defendeu um penálti de Hazard.

O Celta de Vigo continua sem vencer na Liga Espanhola, depois de ter empatado com o Espanhol na primeira ronda do campeonato.

Já o Betis de William Carvalho e Rui Silva foi vencer na casa do Maiorca por 2-1. Destaque para o ex-sportinguista Rodrigo Battaglia, que representa agora os maiorquinos, foi protagonista pela negativa ao fazer os dois penáltis que resultaram nos dois golos da equipa andaluza, apontados por Borja Iglésias aos 9 e 73 minutos. O golo da equipa da casa foi da autoria de Muriqi.

No outro jogo do dia o Osasuna venceu o Cádiz por 2-0. Os golos da partida marcados também através da conversão de grande penalidade, por Chimy Ávila aos 37 minutos e Kike aos 79 minutos.