Angel Di María garante que não queria ter saído do Real Madrid e, t al como o seu empresário , desmente também Florentino Pérez, que disse que o argentino queria receber ao nível de Cristiano Ronaldo para renovar.

«Vi as suas declarações. Para ganhar o que Ronaldo ganha tinha de ter conseguido a Bola de Ouro. Nunca disse que queria sair do Real Madrid. Nunca quis», garantiu, em declarações à Radio América.

O avançado diz ainda que os 75 milhões que o Real Madrid encaixou «foram muito bem vistos para as finanças» do clube. «Recuperaram o que estavam a gastar», comentou.

Sobre Ronaldo, apenas elogios. «Esteve sempre do meu lado. Não sei quanto tempo mais vai aguentar em Madrid», atirou.

Também sobre Carlo Ancelotti Di María diz não ter nada contra. «Temos uma boa relação. Meteu-me no banco quando estavam todos contra mim. Agradeço. Meteu-me noutra posição em campo quando trouxeram o Bale», recordou.

O antigo jogador do Benfica confessou ainda que o Real Madrid mandou uma carta à Federação argentina para que este não jogasse a final do Mundial, por estar lesionado.

«Chegou às 11 da noite. Estava em tratamento, mas sabia que se jogasse teria 90 por cento de hipóteses de me lesionar. Quando me deram a carta, rasguei-a. Não falei com ninguém do clube. Era-me igual. No final a decisão era do Sabella e foi a melhor», rematou.