James Rodríguez e Danilo regressaram das seleções lesionados e o treinador do Real Madrid não gostou. Por isso, Rafa Benitez queixou-se esta sexta-feira, na antevisão ao encontro frente ao Espanhol.

«Sabemos que as situações com as seleções às vezes conduzem a estes problemas. Ter jogadores internacionais faz com que o risco seja maior. Chegavam-nos notícias do Danilo e do James que nos incomodavam um pouco, mas isso acontece. Dois jogadores que jogaram muito bem não vão poder participar no próximo jogo e agora temos que tirar o rendimento do resto do plantel», começou por dizer de forma leve.

No entanto, acrescentou em tom crítico:  «São demasiados jogos, como referi no fórum de treinadores]em Nyon, mas não sou eu que crio as leis, apenas dou a minha opinião como treinador. Vêm-se jogadores que vão disputar jogos insignificantes. Não só os amigáveis, como também os oficiais. Jogos que acabam 7-0 ou 8-0, que, se se fizessem grupos prévios e os melhores jogassem contra os melhores para disputarem a passagem, seria melhor.»