Alguns dos jogadores proscritos por Solari brilharam no primeiro jogo de Zidane no regresso ao banco do Real Madrid. No final do encontro contra o Celta de Vigo, o técnico francês falou sobre as várias alterações que realizou na equipa titular.

«Navas? Também gosto de Courtois. O Thibaut mostrei que é um grande guarda-redes, mas quero que o Keylor também se sinta importante. Não me esqueço do que fez aqui. Jogou pouco este ano e tem de jogar mais», disse, citado pelo AS.

Para além do costa-riquenho, Marcelo, Bale, Isco e Asensio também foram titulares. Zizou defendeu-os, mas explicou que não riscou os futebolistas que eram mais utilizados pelo seu antecessor.

«Ninguém pode apagar o que estes jogadores fizeram. Vou contar com todos, com Courtois, com Reguilón... mas Keylor, Marcelo e Isco são muito bons. Gostei que tivéssemos concluído a maioria dos cruzamentos que fizemos», esclareceu, antes de acrescentar.

«A situação de Marcel é idêntica à do Keylor. Não é nada contra Courtois, Reguilón. Quero recuperar todos os jogadores.»

O treinador dos merengues assumiu ainda que vai operar mudanças no plantel, embora se tenha recusado a aprofundar o tema. 

«Penso no que nos falta até ao fim da época. Vão existir mudanças, mas não vou dizer mais que isso. Não vou estar dez jogos a pensar em quem fica ou sai», afirmou.

Por último, Zidane sublinhou que ficou «feliz» pelo desempenho da equipa. «As sensações são boas. Procurámos a vitória e conseguimos. Não tivemos um bom início, mas tínhamos de ter paciência. Melhorámos no final da primeira parte e na segunda. Estou feliz», concluiu.