O Wisla Cracóvia chegou ao início desta tarde à cidade do Porto. O avião que transportou o adversário dos portistas na segunda eliminatória da Taça UEFA aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, com mais de uma hora de atraso em relação ao horário previsto.  

Sem qualquer jogador impedido, Orest Lenczik, o treinador do conjunto polaco, convocou 17 jogadores para o compromisso nas Antas. A grande novidade é a ausência, por escolha técnica, do nigeriano Kelechi, que foi convocado para o encontro da primeira mão, em Cracóvia. O onze provável é este: Sarnat; Basczynski, Moskal e Bogdan Zajac; Marek Zajac, Kaluzny, Nicinski, Kulawik e Zurawski; Frankowski e Kosowski. Se esta equipa se confirmar, outras opções serão Piekutowski, Sosin, Czerniec, Pater, Giowacki e Moskalewicz. 

Pouco depois de ter chegado a Portugal, a comitiva polaca seguiu para Espinho, onde ficará instalada numa unidade hoteleira. Pelas 20 horas, a equipa polaca, que lidera destacada o campeonato do seu país, realiza um treino no relvado principal do Estádio das Antas. 

A acompanhar a equipa vieram cerca de 40 adeptos polacos. O avião, procedente de Katowice, chegou a Pedras Rubras quase ao mesmo tempo de um outro no qual seguiam vários adeptos do Estrela Vermelha. A equipa jugoslava joga em Vigo, diante do Celta, e o Porto serviu de escala para a viagem até à Galiza.