O avançado Radzinski, do Anderlecht, está pronto a defrontar o F.C. Porto, no jogo de quarta-feira à noite, nas Antas, referente à segunda mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. 

O atacante estava em dúvida para o encontro com os portistas, por força de um traumatismo de que foi vítima no tornozelo direito, mas foi convocado para a partida com o F.C. Porto. 

Esta é a principal novidade do conjunto belga, que esta tarde realizou o seu último apronto em Bruxelas, antes da partida para Portugal. 

O Anderlecht chega amanhã à cidade do Porto, cerca das 10.30 horas, realizando um treino no relvado principal do Estádio das Antas às 20 horas. 30 minutos antes, está prevista uma conferência de Imprensa no auditório do F.C. Porto, com as presenças de Aimé Antheunies, o treinador, e provavelmente de um jogador. 

A grande baixa é De Boeck, defesa-central que se lesionou no encontro da primeira mão (partiu a cana do nariz). Peersman e Verstraeten são os restantes lesionados, tendo já ficado de fora no jogo com o F.C.Porto. 

Os convocados para as Antas são De Wilde, Milojevic, Koller, Dheedene, Crasson, Baseige, Songo, Aruna, Hasi, Oyen, Staelens, Iachtchuk, Pirard, Vanderaeghe, Van Diemen, Radzinski, Stoica, Goor e Ilic. 

O onze está ainda no segredo dos deuses, mas é provável que Hasi venha a ser titular, em detrimento de Stoica que, apesar de ter feito uma boa partida diante do F.C. Porto, poderá ficar no banco.