Cesc Fábregas considera que os jogadores têm responsabilidades nos maus resultados do Chelsea esta época. Em entrevista à Sky Sports, esta terça-feira, o médio saiu em defesa de José Mourinho.

«Todos temos de assumir a responsabilidade. Se alguém é um grande jogador e recebe como um grande jogador, tem de jogar e comportar-se como tal, disse o internacional espanhol, recusando ainda assim comentar as declarações do técnico dos blues, após a derrota com o Leicester, que confessou sentir-se «traído» pelos jogadores.

«Não estou a dizer que não possa acontecer uma má temporada e ter maus jogos. Todos temos grandes jogadores, uns melhores, outros piores, mas a atitude tem de ser perfeita. Temos de dar o máximo nos nossos encontros e estar sempre na parte de cima da tabela. De qualquer maneira, o comportamento tem de ser melhor do que estamos a ver neste momento em todos os jogadores do Chelsea», salientou o jogador.

O Chelsea está um ponto acima da zona de despromoção, e por isso Fábregas quer dar a volta à situação, embora assuma que a revalidação do título é impossível.

«Fomos nós que nos colocámos nesta posição e agora temos de demonstrar que podemos começar a ganhar para sair dela», referiu.