Sérgio ‘Kun’ Aguero perdeu a titularidade no Manchester City com a chegada de Gabriel Jesus e a questão do futuro do jogador argentino tem sido muito falada. Quem já não quer abordar mais o assunto é o treinador Pep Guardiola.

«Já falei dez vezes sobre isso, dez vezes, vocês sabem a minha opinião», disse o treinador, quando questionado sobre o tema durante uma conferência de imprensa esta sexta-feira.

«Não posso estar sempre a falar de Sérgio Aguero. Ele está muito feliz, eu estou muito feliz, estamos todos muito felizes», garantiu o treinador

Com a lesão de Gabriel Jesus, o argentino voltou em grande ao Manchester City e fez dois golos e uma assistência na vitória por 5-1 frente ao Huddlesfield. No final, falou sobre a questão da renovação.

«A minha intenção é ficar aqui, mas tenho três meses para dar o meu melhor. Como sempre disse, vamos ver em junho. Uma coisa é o clube falar oficialmente isso, outra é dizer-me a mim», afirmou o jogador. «O clube pode até dizer o que quiser, mas em junho eles têm que se encontrar comigo», acrescentou.

Por isso, os jornalistas perguntaram a Guardiola se, já que não queria falar do assunto, se gostava que o jogador parasse de falar com a comunicação social sobre a sua renovação, mas a resposta foi a mesma: «Não acabei de responder a esta pergunta?».