Depois da derrota do Manchester United frente ao Barcelona, José Mourinho enalteceu a diferença de nível que existe entre os «culés» – e também o Real Madrid – e o resto da equipas.

«Só há um Messi e um Neymar. E um Suárez, Iniesta, Piqué, Ronaldo, Bale, Modric, Toni Kroos, só há um deles, portanto só podem jogar por um clube. Não os podemos ter, eles pertencem aos seus clubes», começou por dizer na conferência de imprensa após a derrota frente aos «blaugrana».

«Podes trabalhar arduamente para melhorar a tua equipa taticamente, mas contra adversários desta natureza, com jogadores especiais, há pouca coisa a fazer. Trabalhar taticamente para tentar diminuir as diferenças, talvez. No futebol pode-se ganhar assim, é um desporto em que isso é possível, mas o que estes jogadores fazem quando têm a bola é incrível.»

O técnico português confessou que, mesmo fazendo parte da equipa adversária, é bom ver a relação desses jogadores com a bola.

«No final, o mais importante é a relação que se tem com a bola, por muito que se trabalhe taticamente. Mesmo fazendo parte da equipa adversária, no banco, é bonito ver a relação que esses jogadores têm com a bola. Mas tenho que dizer, um dos meus jogadores, Paul Pogba, mostrou hoje esse nível. Mostrou que pertence a esse nível», rematou.