José Mourinho parece estar cada vez mais próximo do regresso aos bancos, só não se sabe bem para onde.

Num evento organizado pelo empresário Peter Lim, em Singapura, o treinador português admitiu a hipótese de regressar em breve, numa altura em que se fala insistentemente do interesse do Manchester United.

«Se tiver de regressar amanhã, regressarei amanhã. Sinto sempre que é melhor esperar, não ter pressas, manter-me calmo, esperar pelo momento certo, pelo passo certo. Penso que iniciar a próxima época num novo clube é provavelmente a melhor coisa a fazer», confessou o técnico, desvalorizando também os rumores que circularam nas últimas semanas.

«Leio tantas coisas todos os dias. Um dia dizem que vou para a China, no outro dizem que vou para Itália. Vou a Milão e as pessoas dizem que vou regressar ao Inter. Estou aqui e provavelmente dizem que vou treinar a seleção de Singapura. Todos os dias surgem coisas novas mas a realidade é que não tenho trabalho e neste momento estou feliz por não ter»

«Eu adoro futebol, e assim que tiver a hipótese de regressar, irei regressar. Mas estou tranquilo em relação a isso.»

Numa palestra com estudantes de uma escola local, Mourinho foi questionado sobre a possibilidade de treinar o Manchester United na próxima época, e respondeu de forma enigmática: «É uma pergunta de um milhão de dólares, que ninguém sabe. E eu sou a primeira pessoa a não saber.»