Arsène Wenger garante que não se sente assustado com os vários protestos dos adeptos do Arsenal. O técnico francês tem sido visado pelos adeptos dos gunners, que exigem a sua saída, mas considera que isso são ossos do ofício.

«Honestamente, eu sou profissional e quando se é profissional tem de se trabalhar sob contextos favoráveis ou desfavoráveis. Eu gosto de vencer jogos e estou focado apenas nisso. Trabalho pelo meu clube com honestidade e integridade»

«Não estou assustado, aceito o julgamento das pessoas e foco-me no jogo. Apenas isso. O que importa é ter uma boa equipa em campo, a jogar bom futebol. O resto é literatura. O que importa é jogar com o espírito certo, com a atitude correta», referiu o técnico, na conferência de antevisão ao jogo com o West Ham.

Recorde-se que os adeptos do Arsenal têm levado a cabo uma série de protestos a exigir a demissão do francês, considerando que o ciclo de Wenger no comando técnico da equipa londrina deve chegar ao fim.

Os gunners ocupam atualmente a 6.ª posição da Premier League, a última que garante um lugar nas competições europeias, mas tem apenas um ponto de vantagem sobre o Everton.