Um grande dérbi com emoção até final! O Inter bateu o Milan por 3-2 em San Siro, mas sofreu até ao último instante para garantir os três pontos e ultrapassar o rival na tabela.

O jogo começou praticamente com o golo de Matias Vecino. Aos três minutos, os nerazzurri colocaram-se em vantagem, desta vez com o Milan a fazer de anfitrião.

O Inter foi para o intervalo com vanatgem mínima, mas aumentou-a aos 51 minutos, quando o central Stefan De Vrij se redimiu do erro na Liga Europa e colocou o marcador em 2-0.

Os nerazzurri estavam bem melhor na partida, mas um golo de Bakayoko encurtou as distâncias e ainda havia mais de meia hora para jogar.

Ora, quando o Milan pensava reagir, o Inter fez o 3-1, numa grande penalidade apontada por Lautaro Martinez. Porém, este era um dérbi para ser disputado até ao último lance e Musacchio relançou a incerteza com o 2-3, aos 71 minutos.

Instantes antes do árbitro apitar, o Milan podia ter chegado ao empate, mas o remate de Cutrone encontrou o corpo de DAmbrosio que salvou o Inter.

Agora, a equipa de Spalletti é terceira, enquanto o Milan cai para quarto.