Este negócio está a ser motivo de piada em Itália, sobretudo nos adeptos rivais, e até já foi criado um grupo e um evento de manifestação no Facebook. A isso, o site de desporto da MediaSet, que pertence ao presidente do Milan, já respondeu: «O Milan vendeu o autocarro. Como fez o Inter e a Juve.»
Segundo a mesma página, com este tipo de negócio os outros dois emblemas italianos conseguem poupar entre 200 e 300 mil euros por época. E agora será o Milan a fazê-lo. Apesar disso, tudo será igual e o autocarro não mudará a fachada.
Autostop #Pullman #Milan pic.twitter.com/unQhArX5vc
— Antonella Bertoni (@Anto_Bertoni)
January 19, 2015
Galliani ha risolto tutto #pullman #milan pic.twitter.com/Kom5XPdpnK
— Aldo (@AldoBlasi)
January 19, 2015
Il Milan ha venduto il pullman! Ci pensa #Carglass: carglass ripara, carglass SOSTITUISCE! #milan #Pullman pic.twitter.com/PI7zsTMaVq
— Luigi Mele (@acm_luigi)
January 19, 2015